sábado, 8 de outubro de 2011

Proun

Um dos jogos grátis de corrida mais bem feitos e inovadores. Vindo de um desenvolvedor indie, Proun realmente se supera. Ao contrário dos jogos de corrida comuns, neste jogo deve se guiar uma esfera esponjosa através de um trilho, desviando de obstáculos abstratos em cenários mais abstratos ainda. Não bastam a jogabilidade e os gráficos surpreendentes, a música não pode ser deixada de lado: um jazz que combina muito bem com a atmosfera do jogo.

Apesar da quantidade baixa pistas, todas elas são muito bem desenhadas e trabalhadas. Inicialmente, o jogador terá apenas 3 delas. Após terminar o modo championship em velocidade "supersônico", outra pista será destrancada. Se voce fizer uma doação ao desenvolvedor, ganhará outra pista extra. Vale lembrar que a doação pode ser em qualquer quantia. E ainda tem mais, no site do jogo há uma lista de pistas feitas pelos fãs - a maioria delas realmente vale a pena conferir.



Mesmo assim, a jogabilidade é simples como qualquer jogo de corrida. Setas ou WASD para acelerar, freiar e manobrar. Se o jogador permanecer um tempo sem colidir ou parar, poderá usar turbos com o shift. O jogo tem uma tabela de pontuação online e pode ser jogado com até quatro pessoas em split-screen.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br